Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA REGIONAL - NÚCLEO DE JUFRA EM AÇAILÂNDIA

Núcleo de JUFRA em Açailândia

No dia 25 de fevereiro de 2012, os irmãos Degenilson Rocha Ribeiro (Secretário Fraterno Regional) e Ana Paula Gomes Furtado (Subsecretária Regional para o VI Distrito) visitaram os jovens do núcleo de JUFRA em Açailândia. A visita iniciou-se com a apresentação dos irmãos e irmãs e as boas vindas aos irmãos do Regional, seguindo com um momento de contemplação com a irmã natureza, a oração de São Francisco e uma breve reflexão do Evangelho do dia.
Logo após, o irmão Degenilson apresentou através de vídeos a JUFRA, seus objetivos, os projetos desenvolvidos, o processo de formação do jufrista... um momento de muita aprendizagem para todos que estavam participando do encontro.
Após alguns cantos de animação e dinâmicas, os irmãos Degenilson e Ana Paula agradeceram pela acolhida, receptividade e desejaram aos futuros jufristas força na caminhada e alegria na realização de suas atividades.
A visita foi encerrada agradecendo a Deus Pai pelo surgimento de mais um novo núcleo e desejosos que futuramente tenhamos uma nova fraternidade, rogamos pedindo benção sobre estes jovens que assim como Francisco de Assis desejam seguir a Cristo na simplicidade, humildade e vivendo em fraternidade com alegria e compromisso.

Um grannnnnnnnnde abraço a todos (as).
Paz e Bem!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: