Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

AGOSTO, mês das vocações, mês de PROVOCAE!

Este mês é um ''prato'' cheio para nós Jufristas. Além de refletirmos sobre as vocações, que a igreja nos convida durante todo este mês, nele temos um belo trabalho a realizar promovido pela Secretaria Nacional de Ação Evangelizadora, que nos convida a sair do nosso conforto e ir em busca da nossa vocação e promover nosso ideal de vida, levando-o a outras pessoas. Entre os dias 7 a 14 de agosto, aconteceu a terceira edição da Promoção Vocacional de Ação Evangelizadora (PROVOCAE), com o Tema: 'Juventude e Liderança' e o Lema:  'Jovens sejam fermento na massa', que veio com o intuito de provocar a juventude, mostrando ao jovem que ele é um campo fértil, podendo trazer frutos bons para a igreja e o meio em que vive, nisso incluímos a Jufra, pois queremos Jufristas  que sejam diferença, liderança, sejam fermento na massa.
Precisamos fazer nossa parte buscando sempre melhorar como pessoa na sociedade e irmão dentro da fraternidade. Descobrindo assim uma liderança enquanto jovem e assumindo o serviço de maneira que possamos obter mudanças produtivas para o bem comum.

O regional do Maranhão não ficou de fora da Provocae, e várias fraternidades em sintonia com os irmãos de todo Brasil, realizaram o encontro proposto pela Jufra Nacional. O retorno das Fraternidades sobre o encontro, foi satisfatória , pois todas se sentiram provocadas e indagadas pelo o tema da Provocae.
Segue abaixo, as fotos das fraternidades do Regional NE A1, que realizaram o encontro.




Para mais fotos e informações acesse nosso facebook: https://www.facebook.com/jufradomaranhao

Que possamos seguir firmes e fiéis na propagação do reino de Deus e na vivência do nobre ideal de unidade, fraternidade, amor e paz, proposto ao mundo por Francisco e Clara de Assis.        

Se a JUFRA te provocou, dê a sua resposta ao carisma!

Por Syndy Maruthe
Acessora Regional de Comunicação Social, Registro e Arquivo.
Com revisão e alterações por Rayssa Bezerra 
Secretária de
 Comunicação Social, Registro e Arquivo.



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: