Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

ENCONTRO FRATERNO em MIRINZAL-MA


Nos dias 06 e 07 de outubro, o Secretariado Fraterno Regional esteve realizando na Fraterndade Irmão Sol Irmã Lua, um retiro espiritual assessorado pelos irmãos Sandolini Braga (Secretário Fraterno Regional), Mayara Ingrid (Subsecretária Regional de Formação) e Gilvana Martins (Secretária Fraterna Local - JUFRA do Barreto). Durante todo o sábado realizamos o encontro com muita dinâmica e temas trabalhados em forma de pequenas oficinas, dos quais a Fraternidade trabalhou os temas: Valores Franciscanos e Franciscanismo e Meio Ambiente. Na parte da tarde, trabalhamos o tema: Oficialização da Fraternidade e Os 800 anos do Carisma Franciscano, fechando a noite com um bonito e proveitoso momento de espiritualidade. No domingo participamos todos juntos da Celebração Eucarística, encerrando este retiro com as considerações finais feitas pelos membros da Fraternidade e os avisos.



Foi um momento muito importante para o andamento da caminhada da Fraternidade que está dando passos ainda maiores na divulgação do nosso carisma e com isso estão todos trabalhando para o surgimento, em breve, de uma nova Fraternidade localizada num povoado chamado Gurutil, na cidade de Mirinzal.



Parabéns a todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso deste encontro e que nosso Pai Seráfico nos abençoe hoje e sempre. Amém!!!



PAZ & BEM!!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: