Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA REGIONAL - NÚCLEO DE JUFRA EM IMPERATRIZ

Núcleo de JUFRA em Imperatriz





No dia 26 de fevereiro de 2012, os irmãos Degenilson Rocha Ribeiro (Secretário Fraterno Regional), Ana Paula Gomes Furtado (Subsecretária Regional para o VI Distrito) e o irmão Antônio (Conselheiro Regional da OFS para o Distrito IX) visitaram os jovens da JUFRA e os Mini Franciscanos na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na cidade de Imperatriz. A visita foi iniciada com a Oração do Pai Nosso, breve reflexão e partilha do Evangelho seguida da apresentação dos irmãos e irmãs presentes com cantos de boas vindas e animação.
Após este momento, o irmão Degenilson conduziu um breve momento de reflexão e avaliação da caminhada dos novos jovens, apresentando em seguida, um vídeo contando a história da JUFRA.
A tarde os irmãos Degenilson e Ana Paula se reuniram com a Ministra Local da OFS, a irmã Nazaré Gomes para solicitar ajuda e acompanhamento destes jovens. 

Toda família reunida... OFS, JUFRA e Mini Franciscanos
 Encerrando a visita, o irmão Degenilson apresentou aos irmãos e irmãs presentes, o calendário de atividades do Secretariado Regional, fazendo as devidas considerações e agradecendo pela acolhida e alegria com as quais os irmãos vos receberam. Após, todos rezaram a Deus Pai com a oração do Pai Nosso.
Esperamos que a visita traga mais luz para a caminhada desta futura fraternidade. Que Deus abençoe a caminhada de vocês e que possam perseverar nesta nova etapa de vossas vidas. 

Um grannnnnnnnnnnnnde e fraternal abraço.
Paz & Bem!

Secretariado Fraterno Regional
JUFRA do MARANHÃO

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: