Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

ATENÇÃO! INSCRIÇÕES PARA O ENCONTRO CELEBRATIVO DOS 40 ANOS DA JUFRA DO BRASIL


Irmãos e Irmãs, da JUFRA do Brasil,

Em virtude da intensa procura por inscrições e da estrutura física que abrigará o Encontro Celebrativo dos 40 anos da JUFRA do Brasil, estará sendo limitado o número de participantes em 150 (cento e cinquenta).

Dessa forma pedimos aos irmãos e as irmãs que já compraram suas respectivas passagens ou os que já se decidiram em participar do encontro que façam suas inscrições o quanto antes. As inscrições ficam abertas até o dia 07 de Setembro (feriado nacional pela Independência do Brasil) ou até completar o número de inscritos.

Os Regionais que não inscreveram nenhum irmão devem agilizar o quanto antes a inscrição. Em virtude da situação esses terão atenção especial.

Pedimos a compreensão dos/as irmãos/ãs, mais em busca de oferecer uma estrutura adequada e acomodar da melhor maneira possível, se faz necessária essa limitação de participantes.

Estamos hoje, 1º de Setembro com 100 inscritos! A lista dos irmãos inscritos está no site dos 40 anos da JUFRA... http://jufrabrasil40anos.weebly.com/ bem como as demais informações necessárias. Acessem!!!

Um forte abraço a todos.


Fraternalmente,


Secretariado Fraterno Nacional
JUFRA do Brasi

www.jufrabrasil.org

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: