Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

ENCONTRO COM NÚCLEO DE JUFRA EM IMPERATRIZ

Irmãos e Irmãs,Paz e Bem!

OFS & JUFRA reunida
Nos dias 20 e 21 de agosto do corrente ano, foi realizado o 1º encontro com o núcleo de JUFRA na cidade de Imperatriz-MA onde estiveram presentes irmãos/ãs Maria Nazaré (Ministra Local), Antônio Lopes (Conselheiro Regional para o IX Distrito) da Fraternidade Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro (OFS); Degenilson Rocha Ribeiro (Secretário Fraterno Regional), Edileide Tomaz (Sub. Regional para a Infância, Micro e Mini Franciscanos). Iniciamos na manhã do sábado com bastante animação, cantos de acolhida, orações e dinâmica de apresentação.


Na parte da tarde (sábado), o irmão Degenilson Rocha falou sobre a JUFRA destacando seus objetivos e atividades, pois o público estava renovado com muitos/as jovens dispostos/as a viverem este ideal de vida. O encontro teve sua continuidade com a irmã Edileide Tomaz que falou da importância do trabalho com a Infância, Micro e Mini Franciscanos, onde a mesma agendou com os/as jufristas um encontro formativo para mais informações e esclarecimentos.

                                                                              Jufra
                                                                          Mini Franciscanos

Micro Franciscanos
                                                         Ordem Franciscana Secular(OFS)
Agradecemos aos irmãos/ãs pela acolhida e pela presença de todos/as inclusive aos irmãos/ãs da OFS que participaram do encontro e todos/as aqueles que ajudaram e colaboraram em mais esta missão.

Paz e Bem!

Fraternalmente,
SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: