Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Visita Fraterna em Bom Jardim- MA

No dia 05 de setembro de 2010, esteve presente, Degenilson Rocha Ribeiro o Secretário Fraterno Regional da JUFRA do MA, visitando a Fraternidade Irmã Clara.
O encontro aconteceu no sitio Jesus mundo, com o momento de Oração conduzida pelo um irmão Diego, com a participação da fraternidade de mini Jufra e um irmão do núcleo da Santa Madalena, refletimos a palavra de Deus, da importância de permanecermos unidos, fizemos a oração do Pai Nosso.
Depois deram o espaço para o Secretário Fraterno Regional, que pediu para todos ficarem em forma de círculos, perguntando como anda a fraternidade?A Secretária Fraterna Local, Therlianes dos Santos da Silva
Relatou a caminhada, positivamente, que tem o acompanhamento do assistente espiritual frei Davi conventual. Ainda falaram da ajuda na parte da formação para os irmãos da Santa Madalena. A conversa foi bastante longa, falamos de horários dos encontros, que os irmãos e as irmãs não estão cumprindo com a pontualidade, procuramos encontrar soluções para tal problema, como conquistar mais jovens para participar da nossa família, a solução é rezar e colocar em pratica, tudo que aprendemos no percorrer de nossa vida Franciscana. Falamos algo bastante importante à divisão de tarefas na Fraternidade aproveitou para delegar as novas pessoas para os serviços de Formação, Djupic, Ação Evangelizadora, ficou o seguinte: Ação Evangelizadora- Diego Mendes dos Santos; Formação- Luanderson Oliveira; Djupic vai acontecer à parceria de: Isaac Cunha Ferreira Soares e Raimundo Lima de Andrade Filho, pois ambos fazem parte do secretariado Fraterno local.
O Secretário Fraterno Regional aproveitou para convidar a irmã Therlianes dos Santos da Silva para assumir o serviço de Djupic a nível Regional, confirmou o seu sim perante toda a fraternidade, todos ficaram muito alegres, se confraternizaram. Finalizando o encontro o Secretário Fraterno Regional, leu um texto de incentivo e motivação com tema: o naufrágio, esperamos que todos continuem unidos, com o exemplo da Irmã Clara possa dar vigor na vida evangélica de toda a Fraternidade.
Bênção de São Francisco
O Senhor te abençoe e te guarde.
O Senhor te mostre a sua face e se compadeça de ti
O Senhor volva o seu rosto para ti e dê a paz.
O Senhor te abençoe.
É hoje a Missão:
Degenilson Rocha Ribeiro
Secretário Fraterno da JUFRA do MA

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: