Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Visita Fraterna Santa Clara Zé Doca-MA

No dia 05 de setembro de 2010, esteve presente Degenilson Rocha Ribeiro, Secretário Fraterno Regional da JUFRA do Maranhão, na Fraternidade Santa Clara de Zé Doca-Ma.
Inicialmente com a recepção de boas vindas dos irmãos e as irmãs, um ambiente bem arrumado esperando para o momento do encontro, aconteceu à apresentação e a música de saudação de paz e bem. O momento de oração feito pelo secretário, com a leitura do evangelho do dia e a reflexão: posicione o seu olhar, que nos revela onde queremos chegar, somos capazes de chegar. Que a motivação esta dentro de cada um, demonstramos por dinâmica em forma de gestos, atitudes, fazem todo um diferencial para o crescimento de nossa Fraternidade.
A fraternidade Santa Clara falou de seus problemas, discutimos, compartilhamos, organizamos idéias, propostas para o futuro, e a união que existem entre os mini franciscanos para desenvolver as tarefas, a esperança na continuidade dos trabalhos. Espero que possa ter ficado uma força de mudança, alegria de servir a todos, que não estamos sozinhos, que podemos contar um com outros, é isso que nos diferencia nesse mundo em vivemos.
Quem Não vive para servir, não serve para viver:
Degenilson Rocha Ribeiro
Secretário Fraterno Regional da JUFRA do Maranhão

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: