Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Visita Fraterna em Codó-MA


No dia 7 de setembro de 2010, Degenilson Rocha Ribeiro, Secretário Fraterno Regional da JUFRA do Ma, visitou a Fraternidade São Francisco de Assis de Codó-Ma.
Iniciamos as 20:20hs com a reflexão lida pelo Secretário Fraterno Regional ,rezamos um Pai nosso,uma ave Maria,foi lido um texto que fala os irmãos e as irmãs que nos deixam.Após a leitura ficou espaço para todos falarem como anda a caminhada da Fraternidade. Falaram da preocupação com o futuro da Jufra, disseram que estão visitando jovens para participar, a maioria foram mini franciscanos.
Todos disseram sem exceção que o Secretariado local, precisa se animar e rever o seu papel, o Secretário Regional fala do legado que deve se deixar, aproveitou para ler uma passagem da bíblia Lc 14,25-33,que fala da renuncia,de carregar a sua cruz,assumir seu compromisso.
O momento foi finalizado com a confirmação de todos da fraternidade a levar a missão, que de hoje em diante um por todos e todos por um, leu-se uma mensagem de reflexão DEUS existe, com a confirmação de nossa irmã Márcia de Jesus Souza dizendo que aceita ser a nova Subsecretária para V Distrito. Encerramos com saudação de PAZ e BEM!
Francisclaramente:
Degenilson Rocha Ribeiro
Secretário Fraterno Regional da JUFRA MA

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: