Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA A FRATERNIDADE IRMÃO SOL, IRMÃ LUA - MIRINZAL

Fraternidade Irmão Sol, Irmã Lua - Mirinzal


>

Caros irmãos e irmãs,
Paz e Bem!


Informamos a todos que neste sábado dia 1º de maio, estivemos cumprindo mais uma missão a serviço da JUFRA do Maranhão, realizando visita fraterna regional à Fraternidade Irmão Sol, Irmã Lua da cidade de Mirinzal. Na ocasião foi realizada também a Assembléia Eletiva Local para a escolha do novo Secretariado Fraterno Local que dirigirá os trabalhos da fraternidade pelo próximos dois anos.

O encontro deu-se início às 18:30h com a acolhida feita pelos Micro Franciscanos que recitaram poesias, leram mensagens e cantaram canções de boas vindas. Em seguida, o irmão Degenilson Rocha, Subsecretário Regional de Ação Evangelizadora deu continuidade com um momento de mística da espiritualidade franciscana com a leitura e partilha do Santo Evangelho.
Logo após a palavra foi passada ao Secretário Fraterno Regional, o irmão Sandolini Braga que fez com os irmãos e irmãs presentes uma reflexão acerca da nossa identidade franciscana chamando a atenção de todos para a nossa verdadeira missão enquanto jufristas.

Após a reflexão deu-se início ao processo eletivo que ao final teve assim eleito seu Secretariado Fraterno Local para os trabalho durante o diênio 2010-2012:

Karolaine Milaida - Secretária Fraterna Local
Cássio Manuel - Subsecretário Local de Formação
Patrícia Pereira - Subsecretária Local de Ação Evangelizadora
Brenna Maia - Subsecretária Local de I.M.M. Franciscanos
Maria de Fátima Borges - Subsecretária Local de DHJUPIC
Josiene Borges - Subsecretária Local de Comunicação Social
Allan David Silva - Subsecretário Local de Finanças


Em seguida foram repassados os avisos pertinentes ao XI CORJUFRA onde esclarecemos todas as informações e demais providências por parte das fraternidades para que possamos ter um Congresso bem animado, festivo e fraterno. Depois disso, foram dadas as boas vindas ao novo Secretariado Fraterno Local e encerramos com a Oração de São Francisco de Assis.

A todos os irmãos e irmãs da Fraternidade Irmão Sol, Irmã Lua, agradecemos pela acolhida e alegria em nos receber mais uma vez em vosso meio para que pudessemos aproveitar o máximo a convivência e acima de tudo compartilharmos de momentos de vivência como franciscanos e irmãos que somos.

Um grande abraço e que não somente o Secretariado Local, mais todos tenham sempre a JUFRA como prioridade em suas vidas e na caminhada cristã seguindo os passos de nosso Pai Seráfico São Francisco de Assis.

Fraternalmente,


Secretariado Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

anny disse...

amo demais essas minhas irmães e irmãos da fraternidade irmão sol
irmã lua como eu queria esta ai junto de vcs pena q ñ estava mais vcs estaram sempre dentro do meu ♥ xelo p tds