Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITAS FRATERNAS NO IV DISTRITO

Caros irmãos e irmãs da JUFRA do Maranhão,
Muita PAZ e todo o BEM a todos!

É com alegria e o sentimento de missão cumprida que venho aqui informar-lhes que nos dias 17 e 18 de abril o Secretariado Fraterno Regional representado pelos irmãos Sandolini Braga (Secretário Fraterno Regional) e Degenilson Rocha (Subsecretário Regional de Ação Evangelizadora) esteve visitando as fraternidades Imaculada Conceição de Pedreiras e Mateus Ozine de Trizidela do Vale.


Fraternidade Imaculada Conceição - PEDREIRAS


No sábado a noite do dia 17 estivemos reunidos com a Fraternidade Imaculada Conceição que teve também a presença do Subsecretário Regional para o IV Distrito, o irmão Thiago Mattos. Demos início ao encontro com orações e diversos cantos de animação. A fraternidade com cerca de 12 irmãos e irmãs presentes teve também algumas ausências das quais foram justificadas. Foram momentos de partilha, alegria e de reflexões fortes acerca da nossa verdadeira missão como franciscanos e franciscanas jufristas.
No domingo foi a vez da fraternidade Mateus Ozine de Trizidela do Vale que teve a presença de 7 irmãos, onde muitos não compareceram devido a forte chuva que caiu durante a manhã. O encontro iniciou com orações, leitura de mensagens, leitura e partilha do Santo Evangelho e dinâmicas. Logo após este momento, fizemos uma reflexão acerca da nossa identidade franciscana analisando o nosso real papel diante de nossa Igreja, comunidade e sociedade em geral.

Fraternidade Matheus Ozine - TRIZIDELA DO VALE

Às duas fraternidades foram repassadas todas as informações acerca do XI CORJUFRA e pedido de orações para que o nosso encontro possa ser agraciado com muitas bençãos e graças.

Agradecemos a todos os irmãos e irmãs das Fraternidades Imaculada Conceição e Mateus Ozine pela acolhida e alegria e nos receber. Foram dias de aprendizado e de motivação para continuarmos trabalhando pelo nosso carisma, pela nossa espiritualidade e, principalmente, pelo nosso ideal de vida.

A todos um grande e fraternal abraço e até o nosso CORJUFRA. Estarei esperando por vocês!

Do amigo, servo e irmão,

Sandolini Assunção Braga

Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: