Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA REGIONAL A FRATERNIDADE IRMÃ LUA - COELHO NETO

Aos vinte dias do mês de fevereiro de dois mil e dez, foi realizada mais uma visita fraterna. Agora desta vez foi na nova Fraternidade criada na cidade de Coelho Neto, batizada de Fraternidade Irmã Lua.
Durante toda a tarde apresentamos nosso carisma e nossa proposta de vivermos esse ideal com orações, dinâmicas, estudo de tema e discussões acerca de algumas dificuldades impostas durante a caminhada. Com a presença do Secretário Fraterno Regional, Sandolini Braga, da Subsecretária Regional para o V Distrito, Silvana Oliveira e do irmão Raimundinho, Conselheiro Regional da OFS para o V Distrito além da presença de oito irmãs que se propuseram ao desafio de viverem em fraternidade fazendo parte da Família JUFRA.


Foi um momento de encontro, partilha e convivência e na certeza de que ganhamos mais uma fraternidade, nos alegramos e nos colocamos sempre a disposição para ajudar no fortalecimento e crescimento da fraternidade Irmã Lua que agora se junta ao nosso Regional fazendo propagar nosso carisma por várias localidades de nosso Estado.

Obrigado a todas pela acolhida, alegria e momentos de partilha vivenciados nestes dias. Que Deus sob a interseção de São Francisco e Santa Clara de Assis abençoe a todas e que possam de fato caminhar como fraternidade de irmãs unidas na busca de um ideal chamado Juventude Franciscana.

Um grande abraço a todas.

Fraternalmente,

Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: