Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

FELIZ DIA NACIONAL DO JUFRISTA!!!

Santa Rosa de Viterbo - Padroeira da Juventude Franciscana
Caríssimos irmãos e irmãs Jufristas do Maranhão e de todo o Brasil,
Saudações fraternas de Paz e Bem!!
É com muita alegria que neste dia 06 de Março celebramos juntos o DIA NACIONAL DO JUFRISTA. Uma data que nos faz, por alguns minutos, refletir sobre a nossa caminhada franciscana e renovar o desejo de continuar fazendo da JUFRA o nosso verdadeiro ideal. Desejo que todas as fraternidades de nosso grande Maranhão celebrem esta data e que de forma alguma deixem esse dia tão importante passar em branco.
Neste dia de alegria e confraternizações em todos os cantos do Brasil aproveitamos para fazer um grande convite. Neste dia 06, exatamente às 10 horas (horário de Brasília) estaremos todos juntos agradecendo pelo dia concedido por Deus e formaremos uma grande corrente de oração em prol dos nossos irmãos e irmãs jufristas do Chile que sofrem com a devastação causada pelos horríveis terremotos.
A todos os irmãos e irmãs jufristas maranhenses que já conheço e àqueles que ainda terei o prazer de conhecer, que não somente neste dia importante mais em todos os dias de vossas longas jornadas possam fazer como Santa Rosa de Viterbo, renovar a juventude e mostrar que um novo caminho é possível, um caminho de paz, unidade, fraternidade, irmandade e acima de tudo de oração.
Que nossa padroeira, Santa Rosa de Viterbo, abençõe a cada um de nós jufristas e que a cada dia possamos dizer fervorosamente o nosso SIM ao chamado de Deus à luz e ao exemplo de São Francisco de Assis.
Cliquem no link abaixo para poderem ver também a mensagem pelo dia do nosso novo Secretário Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil, o irmão Alex Bastos.
Um grande e forte abraço a todos... FELIZ E ABENÇOADO DIA NACIONAL DO JUFRISTA!!!
Fraternalmente,

Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: