Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA REGIONAL A FRATERNIDADE IRMÃO SOL - SÃO LUÍS


Aos vinte e um dias do mês de janeiro de dois mil e nove, foi realizada a primeira visita fraterna do ano na fratermidade Irmão Sol, localizada no bairro do Barreto em São Luís.
Com a presença de sete irmãs, iniciamos o encontro com um momento de oração conduzido pelo nosso irmão Degenilson Rocha que fechou fazendo a leitura e comentário sobre o Evangelho. Logo após foi feita uma dinâmica onde se fazia uma retrospectiva da vida de cada um dos presentes.


Em seguida, iniciamos nossa visita fraterna com alguns questionamentos acerca da fraternidade como a formação, espiritualidade, comunicação, ações sociais, finanças e assiduidade dos membros bem como participação ativa nas atividades da comunidade local.
Depois de alguns minutos de muita conversa, chegamos a conclusão de que a fraternidade Irmão Sol está caminhando bem, mesmo com as dificuldades do dia a dia. Estão se encontrando normalmente todos os domingos às 18h.
O nosso irmão Degenílon encerrou a nossa visita fraterna com a Oração de São Francisco.
Quero aqui agradecer a Fraternidade Irmão Sol pela acolhida e alegria em nos receber. Agradeço também pela presença do irmão Degenílson Rocha que me acompanhou nesta primeira visita do ano dentre muitas outras que ainda temos, pois a meta é visitar todas as fraternidades de JUFRA do Maranhão até o nosso XI CORJUFRA Eletivo.
Roguemos a São Francisco e Santa Clara para que sob as bençãos de Deus possam dar a todas as irmãs da Fraternidade Irmão Sol mais força, coragem, perseverança e muita alegria para viverem a cada dia este ideal de vida.
Um grande abraço e obrigado.
Fraternalmente,

Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: