Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA A BOM LUGAR

Fraternidade Sagrado Coração de Jesus - Bom Lugar
Aos vinte e um dias do mês de março, estivemos realizando uma visita fraterna a Fraternidade Sagrado Coração de Jesus, localizada na cidade de Bom Lugar. Fomos recebidos pela Fraternidade com muita alegria e entusiasmo, pois era a primeira vez que estavámos ali vivenciando a experiência franciscana no local. Iniciamos nosso encontro, com a participação de quase quarenta jovens, fazendo nossa oração inicial. Em seguida, a Fraternidade local fez um canto de boas vindas acolhendo a Sandolini Braga, Vilciele Damasceno, Fernando Damasceno e Wanyclea Souza. Na apresentação de todos os participantes, fizemos uma dinâmica bem descontraída seguida depois de um tema para reflexão intitulado: "Vivência do carisma e valores franciscanos".

Muita alegria e descontração...

Partilhamos o tema em estudo formando pequenos grupos onde cada um pôde colocar seu ponto de vista. Depois de um canto bem animado, um momento de espiritualidade forte para fecharmos bem nosso encontro onde cada irmão pode através de um gesto concreto se libertar de coisas que às vezes vos impedem de seguir na caminhada franciscana. Após esta bonita foto oficial (acima), fizemos a oração da fraternidade pedindo a nosso Pai Seráfico São Francisco que abençoe e continue intercedendo por esta fraternidade que vive no dia-a-dia a essência deste carisma contagiando a todos a sua volta e fechamos com um grande e delicioso banquete servido pelos irmãos e irmãs da fraternidade com muito carinho.

Convívio Fraterno: Olhem o banquete...

Queremos agradecer de coração a toda a Fraternidade Sagrado Coração de Jesus, pela acolhida, pelo entusiasmo, pela alegria em nos receber. Esta visita nos deu ainda mais ânimo, entusiasmo e motivação para continuarmos acreditando em nossa Juventude Franciscana e trabalhando dia-a-dia para que torne cada mais forte, firme e em constante crescimento.
Um grande abraço a todos e até uma próxima oportunidade se Deus quiser.

Fraternalmente,
Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

legal disse...

nós ficamos muito felizes pela visita de nossos amigos pois nos deixou ainda + entusiasmados e com a certeza d q juntos poderemos vivenciar o verdadeiro o carisma franciscano...
um abraço a todos
paz e bem!!!!
nilvia =secretaria de formaçao
e aline.