Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

4ª REUNIÃO DO SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL

EQUIPE REGIONAL DA JUFRA
Nos dias 14 e 15 de março o Secretariado Fraterno Regional esteve reunido na Igreja do Carmo em São Luís para preparar e organizar a nossa X Assembléia Regional que acontecerá de 24 a 26 de Julho do corrente ano na cidade de Trizidela do Vale, dentre outras pautas.

Momentos da Reunião: Participação do Ministro Regional da OFS - Ranulfo

A nossa X Assembléia Regional terá como tema: JUFRA MEU IDEAL e como lema: Reecantar-se pelo carisma de Francisco de Assis, trazendo a uma reflexão de nosso movimento franciscano enquanto jufristas comprometidos com o carisma e a Fraternidade Local.

Momentos da reunião: Luilson pensando em ideias "piriclitantes".

A reunião teve momentos de muito entusiasmo, assim como foi exaustiva também, mais nada que tirasse o brilho de nossas idéias sempre visando algo inovador e desafiador a nossa JUFRA do Maranhão.

Momento da reunião: passeio pelo Centro Histórico

Aproveito aqui para agradecer pela presença daqueles que se fizeram presentes, bem como lamentar pela falta de alguns membros devido alguns imprevistos que apareceram. Logo logo será enviada as Fraternidades Locais a carta de convocação, programação e demais informações referente a este importante encontro para a JUFRA do Maranhão que traz além deste tema, muitas outras surpresas e emoções que temos a certeza de que todos os participantes aproveitarão ao máximo e levarão às suas Fraternidades, para que assim nunca deixemos de viver esse nosso VERDADEIRO IDEAL!

Um grande abraço a todos e até breve...

Fraternalmente,

Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: