Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Visita Fraterna Regional em Bom Lugar e Lago da Pedra.

Secretário Fraterno Regional e Formadora Regional visitam as Fraternidades Sagrado Coração de Jesus, em Bom Lugar e Fraternidade Iniciante São José, em Lago da Pedra.

Aconteceu nos dias 19 e 20/11 do ano em curso a primeira vista fraterna realizada pelo nosso atual Secretário Fraterno Regional, Glenylson Ribeiro, juntamente com a Secretária de Formação Regional Daiane Késsia. No dia 19 a visita aconteceu junto a Fraternidade Sagrado Coração de Jesus, da Cidade de Bom Lugar. Os irmãos foram recebidos com grande alegria pelo nosso irmão Daniel, atual Secretário Fraterno Regional para o Distrito III e participante da Fraternidade Sagrado Coração de Jesus. Na noite do sábado, em um encontro ao ar livre, nas mediações da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, nosso Secretário Regional e nossa Formadora Regional se reuniram com os jovens da fraternidade que apresentaram sua realidade, suas dificuldades, as atividades realizadas e também suas conquistas.
Entrega do Livro de Formação para Iniciante.

Diante do que foi visto e exposto pela fraternidade, o nosso Secretário Regional aproveitou a oportunidade e deixou para toda a fraternidade o Livro de Formação para Iniciantes, afim de auxiliar os encontros locais, possibilitar a todos mais acesso ao nosso material e obterem melhores resultados na formação dos manos e manas iniciantes.
FOTO OFICIAL.

Já no dia 20/11, os irmãos seguiram viagem para a cidade de Lago da Pedra, onde conheceram os irmãos/ãs da Fraternidade Iniciante São José. Com um maravilhoso café da manhã preparado pelos irmãos da Jufra e OFS, os visitantes, Secretário Fraterno Regional, Formadora Regional e Secretário para o Distrito III foram bem recepcionados. Na ocasião, nossos irmãos conduziram um leve bate papo com os irmãos/ãs da Jufra iniciante para conhecerem um pouco mais dos passos dados pela fraternidade. Estiveram presentes no encontro a Ir. Diná, Irmã Rita, atual ministra local da OFS e o Frei Clécio, que vem dando assistência a Jufra e OFS local. Após conhecer os irmãos fraternos, nosso Secretário Regional também deixou com a fraternidade o Livro de Formação para Iniciantes, para que  aprofundem mais os conhecimentos sobre o carisma e sobre a Jufra, pois acreditamos que é preciso conhecer para amar e para unir é preciso amar!
 Entrega do Livro de Formação para Iniciantes.

Na certeza de que é sempre uma grande alegria encontrar os fraternos, nossos irmãos despediram-se das duas fraternidades, colocando-se inteiramente à disposição para partilhar de suas alegrias e animá-los nos seus desafios!
FOTO OFICIAL.

Que juntos e passo a passo, possamos ir construindo e fortalecendo esse caminho da paz e do bem!

Por  Glenylson Ribeiro
Secretário Fraterno Regional.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: