Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA REGIONAL


Fraternidade Santa Clara de Assis - Anil - São Luís
"Prefiro não escrever em forma de ata e serei breve."
 
No último sábado (12/10) eu fui a São Luis convidado por amigos da Universidade para um evento de um outro movimento dentro da igreja e aproveitei a carona (e a folga) para visitar a fraternidade Santa Clara no Anil. O irmão Carlos Magno nosso Subsecretário de Finanças me levou até eles, os amados me receberam com muito carinho e fizeram daquela tarde muito especial para mim. Nem todos os irmãos de São Luis sabiam que eu estava lá, porque fiquei pouco tempo disponível, mas haverão outras datas. Gostei da fraternidade e espero que ela cresça a cada dia e produza boas lideranças e talentos. Parabéns Fraternidade Santa Clara e obrigado por me receber.

Clerisvaldo Costa
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: