Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

BOLETIM INFORMATIVO DA JUFRA DO BRASIL – NOS CAMINHOS DA HISTÓRIA

É com imensa felicidade que apresentamos a todos os Jufristas o “Boletim Informativo da JUFRA do Brasil – Nos Caminhos da História”. Um trabalho bastante inovador que convida todos os Jufristas para, em fraternidade, relembrarem os momentos mais importantes em que a Juventude Franciscana fez história.
Um projeto muito querido, pensado em fraternidade e que será desenvolvido com muita dedicação a cada dois meses. Um instrumento de comunicação pensado em cada um de vocês, portanto, mais um meio de expansão do nosso carisma jovem por todo canto.
Dedicaremos uma página do Boletim para seus depoimentos! Então, a partir de hoje, envie sua mensagem para o email da JUFRA Brasil (jufrabrasil@gmail.com) sobre o que achou do Boletim, com sugestões e opções de matérias, bem como depoimentos de amor à JUFRA. Vai ser maravilhoso ter sua participação na elaboração de cada nova Edição.
 
Façamos a nossa parte, irmãos! Vamos divulgar esse lindo trabalho! As dificuldades foram vencidas pelo próprio Deus! Agora é só se emocionar...
 
 
 
Fraternalmente,
 
Jéssica Maria de Lima Rocha
Subsecretária Nacional de Comunicação Social, Escrituração e Arquivo da Jufra do Brasil.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: