Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA MISSIONÁRIA - JUFRA SÃO LUÍS

Fraternidade São Francisco e Santa Clara - JUFRA/São Luís
No dia 20 de Janeiro de 2013, aconteceu a visita fraterna missionária na Fraternidade São Francisco e Santa Clara onde tivemos a presença das nossas irmãs Rosiane Silva (Subsecretária Regional para o II Distrito) e Cristiana Dutra (Animadora Fraterna Regional). Na ocasião tivemos a presença de duas novas jovens que vieram pela 1ª vez conhecer a fraternidade, as irmãs Alinne Halabe e Monyque Alves. Iniciamos o encontro com a oração do Pai Nosso cantada e depois um momento de reflexão do Evangelho de São Lucas onde meditamos todo o cap. 5. Em seguida fizemos uma dinâmica afim de nos conhecermos melhor. Fechando o encontro que foi recheado de alegrias, reflexões e perspectivas, as irmãs Cristiana e Rosiane tiveram sua palavra e falaram de forma a motivar os novos jovens que chegam em nossa fraternidade. Momento de muita alegria também por celebrarmos com nosso irmão Getúlio Martins mais um ano de vida com uma singela surpresa.

Surpresa pelo aniversário de nosso irmão Getúlio Martins
Agradeço pela presença de todos que estiveram presentes, de forma especial a Cristiana, Rosiane e nossa animadora fraterna local, Leonilde.

Felizes na certeza de que estamos no caminho certo, louvemos a Deus e a nosso Pai Seráfico São Francisco para que enviem mais operários (as) para vossa messe.

Grande abraço e vamo que vamo JUVENTUDE FRANCISCANA!

Fraternalmente,

Sandolini Braga
Fraternidade São Francisco e Santa Clara - JUFRA

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: