Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

PEREGRINAÇÃO DE SANTA CLARA DE ASSIS

Caros irmãos e irmãs,

Como é do conhecimento de todos (as), nossa Mãe Santa Clara de Assis ioniciou no mês de janeiro de 2012 sua peregrinação pelo Regional do Maranhão em preparação ao XIII CORJUFRA Avaliativo a ser realizado em julho deste ano na cidade de Codó - MA.

Fraternidade Amigos para Sempre recebe a visita de Santa Clara de Assis
Começou no I Distrito visitando as fraternidades de São Luís, seguindo para a fraternidade de Mirinzal. Em seguida, no mês de fevereiro, seguiu para o II Distrito, onde no mês de março seguiu para o III Distrito. Nossa mãe peregrina, encontra-se agora no IV Distrito onde na próxima semana seguirá para o V Distrito onde visitará a fraternidade sede de nosso Congresso Regional e encerra sua trajetória no VI Distrito de onde retornará para acolher a todos os jufristas que irão participar deste importante encontro.

Santa Clara de Assis visita a Fraternidade São Francisco e Santa Clara



Vamos acolher com alegria nossa Mãe Santa Clara e, a Deus, agradeçamos por fazermos parte desta grande família franciscana e peçamos, também, bençãos e graças pela nossa caminhada e pelas nossas fraternidades.

Atenção Fraternidades, vamos encaminhar as fotos para fazermos um grande painel e levarmos ao nosso CORJUFRA. Enviem as fotos para o e-mail juframaranhao@gmail.com

Um grande abraço... PAZ & BEM!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: