Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

MOTIVA JOVEM - BOM JARDIM


Fraternidade Irmã Clara - Bom Jardim

No dia 12 de maio de 2012, Degenilson Rocha Ribeiro (Secretário Fraterno Regional), Rosiane da Silva (Subsecretária Regional para II Distrito) e Márcio Carlos Barros Moreira (Subsecretário Regional de Ação Evangelizadora), estiveram presentes na Fraternidade Irmã Clara em Bom Jardim para a realização do encontro chamado de MOTIVA JOVEM.
Iniciamos com um momento orante, apresentação dos irmãos e irmãs presentes e dinâmicas para animação.
Após, realizamos uma reflexão do Evangelho do dia, sendo abordado o seguinte tema: Missão e Evangelização. Os seguintes questionamentos foram... Qual é a nossa MISSÃO na sociedade? Estamos sendo discípulos de JESUS CRISTO?
Depois dos trabalhos concluídos, foi a vez de apresentar a JUFRA, seus ojetivos e seus principais atividades no Mundo, Brasil e Maranhão, sendo contada a história do Carisma Franciscano e no final com a  seguinte pergunta: Que TAU ser JUFRISTA?
Encerramos esse momento juntos JUFRA e os MINI FRANCISCANOS com a Oração de São Francisco cantada e a saudação de PAZ e BEM.

Desejo de todo coração a todos que participaram, que possam deixar a LUZ do céu entrar para esse chamado que é o franciscanismo.


Fraternalmente,

Degenilson Rocha Ribeiro
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: