Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Motiva Jovem,Irmão Sol!


No dia 29 de agosto de 2010, Degenilson Rocha Ribeiro Secretário Fraterno Regional da JUFRA do Maranhão esteve presente na Fraternidade Irmão Sol no bairro Barreto São Luís Maranhão. Ministrando um encontro com o tema: O Jovem e a oração.
Iniciamos com apresentação das pessoas, com a presença da Fraternidade Amigos para Sempre da Liberdade e o Subsecretário Regional para o I Distrito, Carlos Magno Barros Patrício, ajudando na animação e participação de todos os integrantes, houve um momento de reflexão da nossa caminhada enquanto juventude nesse mundo em vivemos, as partilhas da família presente e membros da própria comunidade de São Francisco de Assis.
Encerramos com a missa celebrada pelo Assistente Espiritual da JUFRA do Maranhão, Frei Joà, no qual deu as bênçãos dos taus, com a entrega para cada um dos novos integrantes, confirmando o Sim perante toda a comunidade.
O grande objetivo desse encontro é mostrar para os jovens que eles são capazes de continuar seguindo Jesus: caminho, verdade e vida. Titulamos de motiva jovem um trabalho que será feito em todas as Fraternidades que quiserem abraçar essa nova maneira de nos encontrarmos. Acreditamos que todos eles nunca irão esquecer esse momento experimentado por cada um. Então vamos motivar a nossa juventude para buscar o verdadeiro DEUS.
Francisclaramente:
DEGENILSON ROCHA RIBEIRO
Secretário Fraterno Regional da JUFRA do Maranhão

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: