Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Encontro com Jovens na Raposa

No dia 28 de agosto de 2010, Degenilson Rocha Ribeiro, Secretário Fraterno Regional da JUFRA do Maranhão, participou do 1º Encontrão Jovem, a convite do Padre Reginaldo da Paróquia São Pedro Raposa-Maranhão.
Cujo tema: Papel da Juventude na caminhada de fé e vida. Iniciamos com muita animação, música alegre com a cara da juventude. Não posso esquecer-me das oficinas desenvolvidas pela ala jovem: cantos, teatros, orações, danças, todos mostrando o seu potencial e talentos que às vezes estão escondidas pela vergonha ou timidez. Estou alegre pelo espaço que tive para entregar foldes, conversar com alguns jovens, trocas de experiências e divulgando o nosso verdadeiro ideal a JUFRA. Fico feliz que maioria tem uma admiração por São Francisco de Assis nos dando força e ânimo para levar o Evangelho a toda às criaturas através de nosso testemunho.
Espero que tenha nascido uma semente Franciscana naquela região, só rezar e confiar para que seja feita a vontade de DEUS, estamos fazendo a nossa parte avançando para novos horizontes, vamos lá, pouco ou nada fizemos, a Missão começa agora.

Fraternalmente:
DEGENILSON ROCHA RIBEIRO
Secretário Fraterno Regional da JUFRA do Maranhão

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: