Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

XI CONGRESSO REGIONAL ORDINÁRIO ELETIVO DA JUFRA DO MARANHÃO
De 23 a 25 de Julho de 2010 em São Luís - MA

CONVOCAÇÃO


Caríssimos Irmãos e Irmãs da JUFRA do Maranhão,
Saudações a todos de PAZ & BEM!

É com muita alegria e entusiasmo e assim nesse sentimento espero encontra-los e conforme minhas atribuições conferidas pelo Estatuto Regional da JUFRA, art. 11 §1º, que convoco você irmão e irmã para o XI CORJUFRA, a ser realizado de 23 a 25 de Julho de 2010 em São Luís. O local do Congresso é a Casa de Retiro Espírito de Assis localizada à Rua Rose Morchel S/N, bairro do Maracanã, sendo o ponto de encontro para o que vem de outras cidades, o TERMINAL DE INTEGRAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL, localizado na BR 135. A taxa do Congresso será de R$ 20,00 (vinte reais) para os irmãos do interior e R$ 30,00 (trinta reais) para os irmãos de São Luís.

O tema do XI CORJUFRA é “Jufrista como protagonista de sua própria história” e o lema “Esse é o desafio!”.

Seguindo o nosso Estatuto Regional (art. 13), são convocados com direito a voz e voto:

a) Secretário (a) Fraterno (a) Regional e todo o Secretariado Fraterno Regional da JUFRA;
b) Subsecretários (as) Regionais para os Distritos;
c) Secretários (as) Fraternos (as) Locais;
d) Subsecretários (as) Locais de Formação, mais dois membros do Secretariado Local;
e) Ministro (a) Regional da OFS ou delegado (a);
f) Assistente Espiritual Regional;
g) Animador (a) Fraterno (a) Regional e Local.

A carta de convocação foi enviada ao email de alguns de vocês jutamente com o Regimento Interno, a Agenda e a ficha de inscrição do XI CORJUFRA, sendo que a ficha deve ser enviada corretamente preenchida até o dia 05 de Julho de 2010 para o email vilcepazebem@yahoo.com.br com cópia para juframaranhao@gmail.com. Pedimos que dessem atenção ao regimento interno e a agenda, pois eles nos orientarão em muitos momentos durante o Congresso. Por isso, não se esqueçam de imprimir e trazê-los.

Ressaltamos a importância que este Congresso Regional tem para a JUFRA do Maranhão, pois estaremos avaliando, dando continuidade a nossa caminhada e elegendo o (a) novo (a) Secretário (a) Fraterno (a) Regional e os (as) Subsecretários (as) Regionais para os Distritos para o triênio 2010-2013. Peço a todas as fraternidades que nos oito últimos encontros locais antes do XI CORJUFRA, que se dediquem a rezar o novenário em preparação espiritual a este tão importante encontro que será enviado via email a todas as fraternidades a partir da sexta-feira, dia 28 de maio.

Peço ainda aos irmãos e irmãs que tragam seus objetos de uso pessoal, roupas de cama e banho, seus COLCHONETES (pois o local não possui camas suficientes e não dispõe de espaço para redes) e muita alegria e entusiasmo para fazermos dentre encontro algo marcante em nossas vidas e em nossa caminhada.

Procurem desde já, iniciar a preparação do mesmo para que não haja imprevistos na última hora. Organizem-se para que todos os convocados se façam presentes e que assim possamos ter um Congresso tranqüilo e sem possíveis contratempos que venham a atrapalhar.

Para quaisquer contatos, esclarecimentos ou dúvidas, só entrar em contato pelos telefones:
Sandolini Braga – (98) 3226-4293 / 8822-0387 / 8146-1129
Casa de Retiro Espírito de Assis – Local do Congresso – (98) 3241-6343 (estaremos no local do encontro a partir das 10 h do dia 23 de Julho).

“O Senhor os abençoe e guarde.
Mostre-lhes o seu rosto e tenha misericórdia de vocês.
Volte a sua face para vocês e lhes dê a paz.
O Senhor esteja sempre com vocês e vocês também estejam com Ele.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. AMÉM!”
(Benção de Santa Clara)


Um grande e fraternal abraço. Uma boa viagem a todos e até breve!

Do amigo e irmão em Cristo,

Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno (Presidente) Regional
MSN: sandolini_braga@hotmail.com

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: