Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA REGIONAL A FRATERNIDADE AMIGOS PARA SEMPRE - SÃO LUÍS


Aos trinta e um dias do mês de janeiro de dois mil e dez, aconteceu mais uma visita fraterna regional, desta vez na Fraternidade Amigos Para Sempre em São Luís e teve a presença do Secretário Fraterno Regional, Sandolini Braga e da Subsecretária Regional de Formação, Mayara Ingrid.
A Fraternidade que teve a presença de 14 irmãos e irmãs além da presença do nosso amigo e irmão Frei Jaílson OFM, iniciou o encontro com um momento de reflexão e orações. Depois, o Secretário Fraterno Local, Carlos Magno fez uso da palavra e realizando uma dinâmica para apresentação de todos que se fizeram presentes. Em seguida a palavra foi passada ao Secretário Fraterno Regional, Sandolini Braga que explicou os objetivos da Visita Fraterna pedindo a colaboração de todos nos questionamentos que fossem levantados como forma de acompanhar de perto a realidade da fraternidade local bem como poder ajudar para melhorar cada vez mais a caminhada.

Fraternidade Amigos Para Sempre
Durante os questionamentos, percebemos o compromisso de todos para com a fraternidade e os planos de ação das Subsecretarias para o ano de 2010 com destaque para a reativação das fraternidades de Micro e Mini Franciscanos.
Ao final da visita, os irmãos agradeceram pela mesma e se colocaram bastante motivados e perseverantes na caminhada da JUFRA. Ainda na ocasião, foram chamados a frente os irmãos que estavam aniversariando no mês de janeiro e assim encerramos o encontro com uma alegre e divertida confraternização.


Aniversariantes do Mês de Janeiro: Adriana, Mara, Carol e Pedro... PARABÉNS!!!

Agradecemos a todos os jufristas da Fraternidade Amigos Para Sempre pela acolhida e paciência pelos nossos questionamentos. Ficamos felizes pelo bom andamento da caminhada e isso nos enche cada vez mais de motivação para continuarmos nossa missão a frente da JUFRA do Maranhão.
Um grande abraço a todos e até breve... Paz e Bem!!!

Fraternalmente,
Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: