Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

ENCONTRO DO II DISTRITO EM BOM JARDIM

Fraternidades do II Distrito

Aconteceu nos dias 21 e 22 deste mês em Bom Jardim a realização do II Distritão que reuniu as Fraternidades de Bom Jardim, Zé Doca e Arari. O encontro que contou com a presença do Secretariado Fraterno Regional nas pessoas do Luilson Chaves, Edileide Tomaz, da Subsecretária Regional para o II Distrito, Rosiane da Silva e de um dos Assistentes Espirituais Regional OFS e JUFRA, o Frei Davi OFMconv.

O encontro que teve início as 9:30h e que teve como tema: O Verdadeiro Amor de Francisco de Assis, trouxe a todos uma reflexão acerca da grandiosidade do nosso carisma e de nossa espiritualidade, o que foi trabalhado durante toda manhã pelos jufristas participantes. Após o almoço deu-se continuidade ao estudo do tema e as 17h teve início a Assembléia Eletiva da Fraternidade Irmã Clara de Bom Jardim que assim teve seu novo Secretariado Fraterno Local Eleito:

Secretariado Fraterno Local - posse e benção do envio

Secretária Fraterna - Therlianes
Subsecretária de Formação - Áddria Lettícia
Subsecretário de Ação Evangelizadora - Isaac
Subsecretária de Infância, Micro e Mini Franciscanos - Simone
Subsecretário de Direitos Humanos, Justiça, Paz e Integridade da Criação - Márcio
Subsecretária de Comunicação Social - Adriana
Subsecretário de Finanças - Diêgo

Após o jantar, os irmãos participaram da celebração eucarística presidida pelo Frei Davi. Em seguida se dirigiram para o convívio fraterno, onde todos puderam se divertir um pouco. No domingo o encontro retomou as atividades com a oração da manhã e continuação do tema do encontro. Encerrando o encontro, os jufristas participaram da Celebração Eucarística com a benção do envio seguida do almoço.
Parabéns a todos os jufristas pela realização do II DISTRITÃO e que o carisma de Francisco e Clara de Assis permaneça forte nos vossos corações para que por Jesus Cristo possam construir a cada dia uma fraternidade cada vez mais fraterna e unida na PAZ e no BEM!
Um forte abraço a todos...

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: