Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

FRATERNIDADE PAZ & BEM - ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Fraternidade Paz & Bem

Aos vinte e seis dias do mês de setembro do corrente ano foi realizada na Fraternidade Paz e Bem da cidade de Alto Alegre do Maranhão mais uma Assembléia Eletiva Local. Com a presença de cerca de 30 irmãos e irmãs, a Assembléia teve seu início as dezessete horas com um momento de oração. Em seguida fizemos uma dinâmica de apresentação para conhecermos os irmãos da Fraternidade e depois fizemos uma dinâmica para descontração.

Após uma breve explicação dos serviços, destacando suas funções, atribuições e competências, iniciamos o processo eletivo que teve vinte e três votantes. Após uma hora e meia de votação, eis que foi assim eleito o novo Secretariado Fraterno Local da Fraternidade Paz e Bem:

Secretário Fraterno Local - Johnny

Subsecretária de Formação - Raimunda
Subsecretária de IMM Franciscanos - Nádylla
Subsecretário de Ação Evangelizadora - Paulo Henrique
Subsecretária de DHJUPIC - Jovilson
Subsecretária de Comunicação Social - Laís
Subsecretário de Finanças - Josean
Queremos aqui parabenizar a todos os irmãos e irmãs se colocaram a disposição dos serviços e àqueles que disseram SIM ao chamado de Deus para continuarem a caminhada franciscana como jufristas comprometidos com o nosso ideal de vida.
Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar junto com toda a Fraternidade Paz e Bem, aos meus irmãos Marcelo e Raíssa pela companhia e êxito em mais esta missão pela JUFRA do Maranhão, as irmãs Juci, Tatá e Lais e ao irmão Antonio José pela hospedagem em vossas casas e pelo carinho e alegria com que nos receberam.
Desejo ao Secretariado Fraterno Local uma boa e abençoada gestão dedicando seu tempo para o trabalho, crescimento e fortalecimento da caminhada da Fraternidade. O Secretariado Regional está a disposição para ajudar no que for necessário.
Um grande abraço a todos e até...
Do irmão e sempre amigo,
Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: