Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

FRATERNIDADE AMIGOS PARA SEMPRE

FOTO OFICIAL

Aos 20 dias do mês de setembro, foi realizada na Fraternidade Amigos para Sempre do bairro da Liberdade em São Luís mais uma Assembléia Eletiva. Iniciando com as boas-vindas dada pela Ex-Secretária Fraterna, Adriana Arouche. Logo após foi a vez do imão Carlos Magno conduzir uma dinâmica de apresentação seguido de um momento de reflexão feito pelo irmão Degenilson Rocha fechando com a oração da Fraternidade feita pela nossa Animadora Fraterna Regional, Karolinne Lima.
Eu Sandolini Braga, fui solicitado para fazer a leitura e reflexão do Evangelho de São Mateus 7, 24-27 chamando a atenção dos irmãos e irmãs para com o compromisso com a Juventude Franciscana. Em seguida todo o antigo Secretariado Fraterno foi chamado a frente para a deposição de seus serviços onde cada um pôde colocar sua satisfação e dificuldades encontradas ao longo do exercício dos mesmos.
Passado este momento, deu-se início ao processo eletivo onde assim foi eleito o novo Secretariado Fraterno Local da Fraternidade Amigos Para Sempre...

NOVO SECRETARIADO FRATERNO LOCAL
Carlos Magno - Secretário Fraterno
Degenilson Rocha - Subsecretário de Formação
Carol - Subsecretária da IMM Franciscanos
Adriana Arouche - Subsecretária de Ação Evangelizadora
Pedro - Subsecretário de DHJUPIC
Márcio Carlos - Subsecretário de Comunicação Social
Wellington - Subsecretário de Finanças
Finalizado o processo eletivo, deu-se as boas vindas ao novo Secretariado da FAPS e fechamos com a Oração de São Francisco seguida da benção dada pelo Frei Henrique, OFM que se fez presente ajudando-nos nesse momento único na caminhada da Fraternidade Amigos para Sempre.
Parabenizar a todos os irmãos e irmãs desta fraternidade que do início ao fim do processo eletivo, levaram com bastante seriedade este momento e agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos mais uma vez reunidos para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo sob a interseção da Virgem Maria e as bençãos de Francisco e Clara de Assis.
Um grande abraço a todos e o desejo de força, coragem, fé, perseverança e carisma para com o nosso IDEAL DE VIDA... PAZ & BEM!
Do irmão e sempre amigo,
Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: