Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

REUNIÃO NO IV DISTRITO


Aconteceu no dia 18 de Abril deste ano de 2008, a reunião com os (as) Secretários (as) Fraternos (as) Locais do IV Distrito da JUFRA do Maranhão na cidade de Trizidela do Vale, onde a nossa pauta principal foi a X Assembléia Regional Avaliativa que acontecerá de 24 a 26 de Julho na referida cidade. Iniciamos nossa reunião com uma oração pedindo para que Deus agisse em nosso meio para que pudéssemos sentar e definir alguns pontos importantes para um melhor trabalho até o momento único, depois fizemos um minuto de silêncio em prol de todas as famílas que estão desabrigadas em decorrencias das forte chuvas que caem sobre as cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras.
Sobre a reunião definimos todos os pontos importantes e as providências que serão tomadas pelas Fraternidades do IV Distrito durante todo o período que antecede nosso grande encontro. Foram ideias, sugestões, inovações que buscamos durante toda a reunião para melhor acolher a cada irmão e irmã que estarão presentes em mais uma Assembléia Regional Avaliativa.
As demais fraternidades pedimos que coloquem em suas orações nosso encontro e, principalmente, todas as famílias que estão desabrigadas não só na região como em todo o Estado.
Um grande abraço fraterno a todos.
Do irmão amigo e amigo irmão,
Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: