Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

PEDIDOS DE ORAÇÃO...

Ruas e casas tomadas pela água

Caríssimos irmãos e irmãs da JUFRA do Maranhão e do Brasil,
Saudações a todos de Paz e Bem!!!

Venho aqui neste espaço compatilhar com todos vocês a situação em que se encontram os nossos irmãos e irmãs dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale do Estado do Maranhão. Devido as fortes chuvas que caem na região e que consequentemente fazem subir o nível do Rio Mearim, diversas famílias encontram-se desabrigadas e sendo alojadas em prédios públicos (escolas, hospitais, etc.). A Defesa Civil decretou situação de emergência e a previsão de mais chuva na região, o que possibilita o aumento do número de famílias que perderam praticamente tudo.

Ruas alagadas...

As Paróquias de São Benedito (Pedreiras) e Santo Antonio de Pádua (Trizidela do Vale), estão dando assistência às famílias como podem, além das Prefeituras Locais através das Secretarias de Assistência Social e do Governo do Estado que envia diariamente da capital São Luís, centenas de cestas básicas, remédios e colchões.
A OFS e a JUFRA também se solidarizam cedendo suas casas e sedes de encontros para os desabrigados, mais a situação é preocupante conforme sai nos noticiários. Eu estive na região e sei o que cada desabrigado está passando nesse momento de perdas e sofrimento.

Por isso, peço que façamos juntos uma corrente de oração por todas essas pessoas que estão passando por estas dificuldades, pedindo a Deus para que tenha misericórdia delas e que essa situação possa acabar logo.

Conto com todos vocês... Um forte abraço!

Fraternalmente,

Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: