Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

IX ASSEMBLÉIA REGIONAL DA JUFRA DO MARANHÃO

FOTO OFICIAL

Crucifixo de São Damião

Caros irmãos e irmãs, é com muita alegria e entusiasmo que me dirijo a todos com uma grande saudação de Paz e Bem!!!
A IX Assembléia Regional da JUFRA do Maranhão, realizada entre os dias 25 e 27 de Julho na cidade de Barra do Corda, representou mais um marco da nossa caminhada como jovens franciscanos. Durante estes três dias com a presença de mais de 200 jovens, pudemos compartilhar de momentos dos quais jamais esqueceremos e que com certeza darão um novo vigor, ânimo e entusiasmo a nossas Fraternidades. Descrever cada momento se torna até difícil por que todos foram inesquecíveis e já deixaram saudades, pois realmente valeu muito a pena. Gostaria aqui de agradecer a todas as Fraternidades presentes, aos irmãos e irmãs da OFS, ao Secretariado Fraterno Regional, as amigas e irmãs Elizete (OFS), Ilnete e a Irmã Lúcia que nos acompanharam, nos ajudaram para que pudéssemos realizar este encontro com muito sucesso e a todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para que a Assembléia fosse realizada para melhor servir e acolher aos irmãos e irmãs presentes.
Irmãos e irmãs, que agora possamos de fato refletir e pensar no futuro que queremos construir para a JUFRA do Maranhão. É hora de recomeçar, pois até agora pouco ou nada fizemos.
Na certeza de que estamos no rumo certo, conto com o apoio e as orações de todos para que os trabalhos sejam realizados e até nossa X Assembléia Regional na cidade de Pedreiras.
VIVA A JUFRA DO MARANHÃO!!!
Um forte e grande abraço a todos...
Fraternalmente,
Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: