Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA



VISITA À FRATERNIDADE ANJOS DE LUZ EM GRAJAÚ-MA


No dia 17 de outubro, Rafael Carneiro, secretário para o VI Distrito, fez uma visita à fraternidade iniciante de Grajaú – Ma. O encontro teve início às 19:30, no salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima. O irmão Rafael foi com intuito de dá uma formação sobre como ministrar os encontros fraternos, falar um pouco sobre organização da jufra,  já que não tinham muito entendimento, a ligação Jufra - Ofs e a carta de Guaratinguetá.
Após a oração inicial feita pelo secretário fraterno Rogério Gomes, todos os irmãos da fraternidade local se apresentaram e mostraram que se sentiam chamados em vivenciar o carisma franciscano.
Durante o encontro houve várias dúvidas e todas foram respondidas para a compreensão de todos. Uma dinâmica foi feita para que todos ficassem a par das dificuldades que uma fraternidade pode enfrentar. Logo após, a reflexão veio sobre o Evangelho de Mt. 10, 16-27.

A oração final ficou a cargo do secretário distrital Rafael Carneiro, onde ele instruiu os irmãos a aprenderem a oração de São Francisco e a dar um alto grito de paz e bem...
 Fraternidade Anjos de Luz
Rafael Carneiro com a Fraternidade Anjos de Luz







Rayssa Bezerra Ramos
Secretária Regional de comunicação, escrituração e arquivo.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: