Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Gesto Concreto "Jantar com Irmãos de Rua".

No dia 15/02/2014, sábado, às 17 horas a Fraternidade Santa Clara de Assis - Jufra do Anil, realizou na Praça Deodoro - Centro de São Luís a ação “Jantar com irmãos de rua” acompanhada de irmãos da Fraternidade O Caminho. Para realização da ação foram preparadas e distribuídas 100 "quentinhas", juntamente com refrigerante e suco aos irmãos que vivem nas ruas, pelas redondezas do Centro de São Luís.



Além da distribuição da refeição, houve o momento de leitura e reflexão da palavra e louvor a Deus juntamente com os irmãos de rua. Assim que feita a distribuição das "quentinhas" cada irmão da fraternidade de Jufra e do Caminho puderam conversar com os irmãos de rua, compreender um pouco da vida de cada um daqueles irmãos e oferecer uma palavra amiga e acolhedora.



 Diante desta ação toda a fraternidade tem somente a agradecer a Deus e deixa o seguinte versículo para que todos possam refletir:

 Assim também vós, depois de haverdes feito tudo o que vos foi ordenado, dizei: Somos servos inúteis, fizemos o que devíamos fazer. (Lucas 17:7-10). Paz e Bem!


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

Rayssa Be. disse...

Muito bom participar!! Duas fraternidades abencoadas

Rayssa Be. disse...

Tudo por Deus! Paz e bem