Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Dia de Oração pelo Encontro Mundial da JUFRA


Amados irmãos e irmãs,
Paz e Bem!

Hoje temos um convite super especial.

Todos sabem que nesse mês de JULHO, dos dias 19 a 22, nós estaremos acolhendo na cidade de São João de Rei (MG) o Encontro Mundial da JUFRA, como nossa preparação para JMJ. Você já fez sua inscrição? Ainda dá tempo! Nós contamos com a sua participação. Você JUFRITAS de norte a Sul desse pais. Venha participar conosco, venha pra esse momento único de partilhar e trocar experiências de jovens jufristas de todos os continentes.

Como preparação espiritual desse grande momentos, NESSE SÁBADO (22 DE JUNHO), nos convocamos todos os jufristas do Brasil, toda a Família Franciscana, para se juntarem a nós, em um dia dedicado a Oração pelo Encontro Mundial da Juventude Franciscana. Então, reúna sua Fraternidade, faça esse momento de oração e nos ajude a preparar com muito entusiasmo o Encontro Mundial da JUFRA. Contamos com todos vocês.


Maiores detalhes e informações acessem o link: http://www.jufrabrasil.org/2013/06/dia-de-oracao-pelo-encontro-mundial-da.html e vejam também o vídeo de nossa Secretária Fraterna Nacional, Mayara Ingrid.

Um abraço a todos os jufristas deste grande regional.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: