Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA A FRATERNIDADE 'SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS' - BOM LUGAR

Fraternidade Sagrado Coração de Jesus - Bom Lugar

No dia 23 de fevereiro deste ano, os irmãos Degenilson Rocha (Secretário Fraterno Regional) e Sandolini Braga (Subsecretário Regional de Finanças e Subsecretário Nacional para a Área NE A) estiveram realizando uma visita fraterna na Fraternidade Sagrado Coração de Jesus, cidade de Bom Lugar. Na ocasião, estiveram presentes cerca de 10 irmãos e irmãs que contaram um pouco da caminhada da fraternidade e apontaram as dificuldades enfrentadas ao longo da mesma. Com a palavra, o irmão Degenilson incentivou e motivou a todos, o que fez os irmãos e irmãs presentes entenderem o real sentido de ser jufrista, de ser franciscano. Aproveitou o momento para falar e convidar a todos para o XIII CORJUFRA que acontecerá na cidade de Barra do Corda, no período de 5 a 7 de julho, destacando algumas informações importantes.


Nos despedimos cantando juntos e todo vigor a oração de nosso Pai Seráfico pedindo as bençãos de Deus sobre a fraternidade para que a cada dia possam revigorar suas forças e caminhar com firmeza e compromisso.

Obrigado à fraternidade pela acolhida e alegria com a qual nos receberam. Que Deus vos abençoem e vos guardem para todo o sempre. Desejamos fé, perseverança e coragem para superar a cada dificuldade que por ventura vierem a enfrentar.

Um grande e fraterno abraço... Paz e Bem!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: