Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

I ENCONTRO REGIONAL DE ESPIRITUALIDADE FRANCISCANA


Caríssimos Irmãos e Irmãs da JUFRA do Maranhão,
Saudações a todos de PAZ & BEM!
 
É com muita alegria e motivação que viemos convidar você irmã e irmão para o nosso I ENCONTRO REGIONAL DE ESPIRITUALIDADE FRANCISCANA a ser realizado entre os dias 12 e 14 de Outubro na Casa das Irmãs Legionárias situada à Rua do Carmélio, N.º 37, bairro Santo Antônio em frente ao Convento Monte Carmelo (Irmãs Carmelitas). O local do encontro fica uns 10 minutos do Terminal Rodovirário de São Luís. São convidados apenas 03 irmãos (as) por fratenidade local, que devem ser escolhidos a critério da mesma, em virtude do local destinado para o encontro não comportar uma quantidade maior.

A taxa do encontro será de R$ 40,00 (quarenta reais) paga somente na chegada ao local e as fraternidaeds locais tem até o dia 05 de outubro para confirmar presença e quantitativo de irmãos e irmãs para providências de acolhida, dormitórios, alimentação e remanejamento das vagas que sobrarem para outras fraternidades. Portanto, organizem e prepararem-se com antecedência para que não haja imprevistos.

Pedimos ainda que tragam seus objetos de uso pessoal, roupa de cama e banho além de rede ou colchonete para dormir.

Para quaisquer contatos, esclarecimentos, dúvidas e confirmação de quem virá, entrar em contato conosco pelos telefones abaixo:
 
Degenilson Rocha – (98) 3266-1618 / 8876-9914 / 8221-5274
Márcio Barros - (98) 3266-5775 / 8848-5101
Sandalene Braga – (98) 3226-4293 / 8196-4836

Na alegria da chegada de todos (as) para este encontro espiritual, roguemos juntos a Nosso Pai Seráfico para que derrame bençãos sobre toda a JUFRA do Maranhão.

Um grande abraço e até!

Fraternalmente,

Degenilson Rocha Ribeiro
Secretário Fraterno Regional

Márcio Carlos Barros Moreira
Subsecretário Regional de Ação Evangelizadora

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: