Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA REGIONAL - FRATERNIDADE SANTA ROSA DE VITERBO - LAGO DA PEDRA

Irmãos/ãs da fraternidade que receberam o sacramento do CRISMA
Entre os dias 5 e 6 de novembro de 2011, o irmão Degenilson Rocha Ribeiro (Secretário Fraterno Regional), realizou uma visita fraterna a Fraternidade Santa Rosa de Viterbo (Lago da Pedra - MA).
A visita inicou no sábado a noite com a celebração do sacramento do Crisma dos irmãos e irmãs da Fraternidade Local, na Paróquia São José, presidida pelo Bispo da Diocese de Bacabal, Dom Armando e co-celebrada pelo Frei Evaldo (OFM). Logo após a santa missa, os irmãos e irmãs se confraternizaram com familiares, amigos, padrinhos e madrinhas.

Fraternidade Santa Rosa de Viterbo - Lago da Pedra
No domingo a tarde, a fraternidade se encontrou para refletir o Evangelho de São João (O que é de DEUS?) O que vem do Espírito é do Espirtito, o que vem da carne é da carne. Compatilhamos dificuldades e desafios para a caminhada da JUFRA.

Irmãos/ãs da fraternidade se confraternizando
Tivemos ainda espaço para falar da experiência vivida pelos os irmãos e irmãs da JUFRA do Maranhão que estiveram no Encontro Celebrativo dos 40 anos da JUFRA do Brasil em Guaratinguetá-SP. O encontro encerrou-se com o beijo fraterno e logo após os irmãos e irmãs participaram da celebração eucarística se confraternizando, ao término da celebração, em um pizzaria.

Desejosos de uma missão ainda mais desafiadora em 2012, coloquemos nossas reflexões para que possamos de fato assumirmos nosso compromisso de jufristas neste mundo tão desigual e cheio de injustiças.


Fraternalmente,

Degenilson Rocha Ribeiro
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Maria do Rosário disse...

Maria do Rosário Alves (Grajaú-Ma) hehehe agora vejO o motivO de tanta alegria vivida Tico e Teco andandO pelas ruas de Lago da Pedra em plena madrugada. (risos) tornaram-se JUFRISTAS, oficiais agora eu espero. êba !Olhando a postagem aqui e imaginando quão iluminado e abenõado foi este momento. AbraçãO a todos. Paz e Bem ! Saudades genteee !