Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

ORDENAÇÃO SACERDOTAL DE FREI JAÍLSON SANDESd, OFM

Degenilson Rocha e Frei Jailson Sandes, OFM
Entre os dias 19 e 20 de novembro de 2011, na Cidade de Olho D Água das Cunhãs (MA) aconteceu a ordenação sacerdotal de Frei Jailson Bezerra Sandes (OFM), com a presença de diversas comunidades, paróquias, grupos, amigos/as, familiares e a JUFRA do MA.

Irmãos e irmãs da Fraternidade Santa Rosa de Viterbo - Lago da Pedra
                                                  
Irmãos e irmãs da JUFRA de São Luís e Lago da Pedra
A Missa de ordenação teve momentos marcantes como a homilia do Arcebispo de São Luís, Dom José Belizário da Silva, o chamamento do candidato ao presbiterato, a promessa de obediência, prostação por terra: o eleito, manisfestando sua pequenez diante da grandiosidade do ofício que assumiu.

Rito da ordenação de Frei Jailson, OFM
Rito da ordenação, parte da missa onde acontece a imposição das mãos sobre a cabeça do eleito, o eleito se aproxima do Bispo e ajoelha-se diante dele. O Bispo em silêncio, impõe as mãos sobre a cabeça do eleito. A hora do ordenado é revestido da estola e da casula, Bispo lhe unge as mãos, é entoadao o canto de paramentação.
Dom José Belizário da Silva, arcebispo de São Luís

Unção das mãos de Frei Jaílson
A paramentação
No domingo (20) pela manhã aconteceu a primeira missa do neopresbítero na Igreja Sagrado Coração de Jesus. Momento de muita alegria de nosso irmão, hoje Padre Frei Jailson (OFM).

Igreja Sagrado Coração de Jesus
Celebração da Eucaristia
Em nome de toda a JUFRA do Maranhão, queremos dizer que valeu apena estarmos nesta linda cerimônia. Agradecer pela assistência dada a nossa Juventude Franciscana e que continue sendo essa pessoa amiga, iluminada e principalmente irmão de todos/as. PARABÉNS FREI JAÍLSON!!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: