Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

ESTANDARTE DE SANTA ROSA DE VITERBO CHEGA AO REGIONAL NE A2

JUFRA Morada Nova e os irmãos do Maranhão
Nos dias 6 e 7 de agosto do corrente ano, Degenilson Rocha Ribeiro (Secretário Fraterno Regional do MA) e Ana Paula Gomes Furtado (Subsecretária Regional para o VI Distrito da JUFRA do MA), visitaram a Fraternidade Morada Nova na cidade de Teresina-PI para a entrega do Estandarte de Santa Rosa de Viterbo em Comemoração aos 40 anos da JUFRA da Brasil. A visita começou na madrugada de sexta para sábado com acolhida dos irmãos da fraternidade local. 

No sábado pela manhã, os irmãos: Salustiano, Emanuela e Lívia, deram uma de guia turístico, levando os irmãos do Maranhão para conhecer os principais pontos da cidade.
Rio Poty
as irmãs Ana Paula, Emanuela e Lívia




Os irmão Salu e Degenilson

Nossos pilares... São Francisco e Santa Clara

Na noite do sábado foi a hora do Encontro na Fraternidade, inicialmente com bastante animação conduzida pela a Irmã Jéssica (Secretária Fraterna Local), com dinâmicas e apresentação dos integrantes de maneira bem divertida.


O Regional do Nordeste A1 teve o espaço no Encontro para testemunhar a Peregrinação no Maranhão, momento de partilha, oração em conjunto, e de falar da intercessão da nossa padroeira nos encontros que aconteceu em nosso Estado.


Agora é com o Regional do Nordeste A2 viver essa grande festa, espero que as Fraternidades possam sentir essa presença forte que Deus está conosco, na alegria, dificuldade, a exemplo de Santa Rosa de Viterbo que testemunhou o Cristo em sua vida e quer peregrinar nesse imenso Brasil para levar a Boa Nova a toda as Criaturas.
“Que o Senhor nos abençoe e nos guarde. Que o Senhor nos mostre a sua face e se compadeça de nós. Que o Senhor volva o seu rosto para nós e nos dê a paz. Que o Senhor nos abençoe”. Amém!

Fraternalmente,
Degenilson Rocha Ribeiro
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: