Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

ENCONTRO DO II DISTRITO E ABERTURA DA PEREGRINAÇÃO DO ESTANDARTE DE SANTA ROSA DE VITERBO

JUFRA DO II DISTRITO (Zé Doca, Bom Jardim e Arari)
Entre os dias 25 e 26 de Junho do corrente ano, aconteceu o Encontro do II Distrito da JUFRA do Maranhão na cidade de Bom Jardim onde estiveram presentes as fraternidades: Santa Clara - Zé Doca, Irmã Clara - Bom Jardim, Santa Clara - Arari (Núcleo), Degenilson Rocha Ribeiro (Secretário Fraterno Regional) e Rosiane Silva (Subsecretária Regional para o II Distrito).
Nossa Subsecretária Regional para o II Distrito - Rosiane Silva
Apresentação das discussões
                                                  
Socialização do Tema

Trabalho de Grupo - Socialização
Nossa irmã Áddria, apresentando o trabalho do seu grupo

Durante a noite de sábado (25), todos os irmãos e irmãs se reuniram para celebrar o início da Peregrinação do Estandarte de Santa Rosa de Viterbo, momento de muita devoção e admiração pela padroeira da JUFRA.
Acolhida do Estandarte de Santa Rosa de Viterbo
Momento Celebrativo


No domingo tivemos a celebração de envio de onde o Estandarte seguiu para o I Distrito que celebrará a acolhida no dia 03 de julho. Durante a tarde, foram feitas as observações referente ao trabalho proposto e a proposta do assessor para a JUFRA. Ficou acertado que as fraternidades irão fazer um levantamento de ONGs, Conselhos, Sindicatos em suas localidades para desenvolver um trabalho a partir da realidade dos seus respectivos municípios.
II DISTRITO recebe o Estandarte de nossa Padroeira
Tivemos também o momento para Avaliar e Planejar as atividades do Distrito. Foi um tempo para compartilhar, conviver e para preparar o nosso XII CORJUFRA Avaliativo a realizar-se em Zé Doca. Na certeza que acolheremos a todos com alegria e entusiasmo para a grande celebração dos 40 anos da JUFRA do Brasil, permaneçamos firmes e fiéis ao nosso ideal de vida através das orações.
Estandarte de SANTA ROSA DE VITERBO

Um grande abraço a todos e até lá!

Fraternalmente
Degenilson Rocha Ribeiro 
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: