Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Visita Fraterna Regional

No dia 30 de Abril de 2011, Degenilson Rocha Ribeiro (Secretário Fraterno Regional), Diliene Gomes Costa (Subsecretária Regional para o III Distrito) Raíssa Pereira Nina Rocha (Subsecretária Regional de Comunicação Social) e Rosivane da Jufra e Ofs de Lago da Pedra, Visitaram a Fraternidade Francisclara na cidade de Lago Verde-MA.Iniciamos com músicas franciscanas, apresentação dos irmãos e as irmãs presentes.
Tivemos o momento para a reflexão das leituras do Evangelho do dia, compartilhando em conjunto da real situação da fraternidade, estão com 10 Jufristas ativos, todos tem FBJ (Formação Básica da JUFRA), 8 irmãos e irmãs precisam fazer a EFF(Etapa de Formação Franciscana).

Falaram dos projetos da Fraternidade, vale destacar a participação ativamente nas celebrações na Comunidade de responsabilidade dos mesmos, na catequese e na evangelização nas casas.

Encerramos a visita com a mensagem do nosso saudoso Papa João Paulo II, Precisamos de Santos. Que as conversas deixem marcas que nem o tempo possa apagar, dia de partilha e compreensão de irmãos e irmãs em CRISTO.
                                               Fraternalmente:

Degenilson Rocha Ribeiro
Secretário Fraterno Regional



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: