Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

REUNIÃO DA JUFRA DE SÃO LUÍS

Aos treze dias do mês de fevereiro de dois mil e onze, foi realizada a II Reunião da JUFRA de São Luís em 2011 (I Distrito) na Fraternidade São Francisco e Santa Clara localizada no Habitacional Turu com a presença das fraternidades: Santa Clara - Maiobão, São Francisco e Santa Clara - Hab. Turu, Amigos para Sempre - Liberdade, Irmão Sol - Barreto e a Fraternidade Santo Antônio - Barés/João Paulo.

JUFRA DE SÃO LUÍS

Durante a manhã foram avaliados os pontos positivos e negativos da caminhada da JUFRA de São Luís em 2010, onde foram destacados a maior integração entre as fraternidades; a participação de todo o I Distrito no Encontro de Formação para os Serviços da JUFRA que será realizado entre os dias 25 e 27 de Março na cidade de Lago da Pedra-MA; a realização da celebração  do Dia Nacional do Jufrista no dia 13 de Março na Igreja Nossa Senhora do Carmo, Centro de São Luís entre outros pontos e sugestões expostas pelo irmão Carlos Magno, Subsecretário Regional para o I Distrito, juntamente com os irmãos e irmãs presentes. Todos trabalhando para a melhor caminhada da JUFRA em 2011 elaborando ações para o nosso movimento, visando o fortalecimento do nosso carisma franciscano e o melhor andamento de nossas fraternidades.

Agradecemos a presença de todos irmãos e irmãs e, nesse espírito de fraternidade, vamos trabalhar pois até agora pouco ou quase nada fizemos!


"Deus não vai nos livrar das lutas, mas vai nos encaminhar nos resultados."
                                                                                                        

Fraternalmente,

Raíssa Pereira Nina Rocha
Subsecretária Regional de Comunicação, Escrituração e Arquivo

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Chrys Melo disse...

se Deus kiser todos nós da juventude franciscana iremos caminhar para ki o carisma franciscano nunca se apague.