Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA REGIONAL

Fraternidade Santa Rosa de Viterbo - Lago da Pedra/MA
Aos 16 dias do mês de janeiro de 2011, Degenilson Rocha Ribeiro (Secretário Fraterno Regional) e Simone de Sousa Silva (Subsecretária Regional de Ação Evangelizadora), realizaram uma visita fraterna à Fraternidade Santa Rosa de Viterbo. O encontro iniciou-se com um fraterno café da manhã na Casa das Irmãs Franciscanas da Adoração Perpétua - IFAP.
Em seguida, com a fraternidade reunida, deu-se continuidade ao encontro com a apresentação dos irmãos e irmãs com dinâmicas e cantos de animação. Na ocasião, Frei Jailson (Assistente Espiritual Local) conduziu um momento de oração. Alguns questionamentos foram feitos acerca da realidade da fraternidade e colocou-se algumas sugestões de trabalho. Após a partilha, o irmão Mariano Paixão que está de mundança para o Estado do  Mato Grosso foi homenageado e agradecido pela valiosa contribuição dada ao longo de sua participação na fraternidade.
Estejamos sempre unidos, sem saber para onde vamos. O que importa é que o carisma franciscano permaneça com a chama sempre ardente em nossos corações.
Fraternalmente,

Degenilson Rocha Ribeiro
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: