Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Visita Fraterna na Fraternidade Nossa Senhora de Nazaré Dom Pedro-MA

No dia 30 de outubro de 2010, Degenilson Rocha Ribeiro, o Secretário Fraterno Regional da JUFRA do MA, visitou a Fraternidade Nossa Senhora de Nazaré de Dom Pedro.
Iniciou-se com muita animação, oração, reflexão, música de saudação de paz e bem, foi dado à palavra a Degenilson para conduzir o encontro, onde foi feito uma dinâmica de como anda a Porta de entrada, Corredor, Sala de visita, Cozinha, Lavanderia, Dispensa, Quarto, Fundos, Porão, Banheiro, da fraternidade, ela é acolhedora, com suas dificuldades individuais. Encontra-se na JUFRA os melhores amigos e amigas, mas precisa melhorar a sala de visita.
O Sonho é continuar com as portas abertas para conquistar mais jovens, continuando unidos, com as suas complicações mais com ardor missionário, enxergando as qualidades de cada um, continuando forte, fazendo o seu papel de deixar o legado para as gerações futuras. Encerramos esse momento com a leitura do Efésio 4, 1-16,que todos tem seus dons e teve trabalhar para a conquista do Reino de DEUS.Que essa Fraternidade continue dando seu testemunho para a toda JUFRA do Maranhão.
A perfeita alegria:

Degenilson Rocha Ribeiro
Secretário Fraterno Regional da JUFRA do MA


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: