Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Visita Fraterna JUFRA BARRA do CORDA-MA

No dia 09 de outubro de 2010, na cidade de Barra do Corda ,aconteceu mais uma visita Fraterna pelo Secretário Fraterno Regional da JUFRA-MA,Degenilson Rocha Ribeiro,na companhia do Marcelo Brandão da OFS São Luís-MA e a participação da nossa irmã Ilnete da OFS  local.
Iniciou-se o encontro por volta das 19:45hs no salão Paroquial ,com a invocação da Santíssima Trindade cantada.Depois da oração houve apresentação de cada membros da Fraternidade local e apresentação dos visitantes Degenilson e Marcelo,com a música de saudação de paz e bem!
Em seguida foi feita a leitura da carta de São Paulo aos Coríntios capitulo 13, versículo de 1 a 13, conduzida por Degenilson a pedido da Secretária Fraterna Local. Após a leitura iniciou a reflexão.
Os responsáveis do Encontro a nossa irmã Larissa e Clara realizaram uma dinâmica, tendo como objetivo fortalecer o espírito de Amizade entre os irmãos e as irmãs da Fraternidade. Cada um colocou seu problema em um papel e depois misturam os problemas leram e deram uma solução para aquelas dificuldades enfrentada, terminou com uma mensagem de um cd de motivação pessoal conduzido pelo nosso Irmão Vicente.
Com término do encontro, foi o momento de Degenilson, conversar com todos como anda a Fraternidade local, as reuniões e o secretariado local, todos avaliaram como esforçados e que estão lutando para melhorar a qualidade da Jufra local.
Houve o momento para escolher uma nova pessoa para as finanças, por motivo de a nossa irmã Lizza Carla ir viajar para outro estado, assumindo de hoje em diante a irmã Gilvana da Silva.
Encerramos o momento com uma mensagem que o amor é mais importante que qualquer coisa nessa terra que devemos ajudar o próximo sem olhar para quem.
No dia 10 de outubro de 2010, aconteceu uma reunião com Secretariado Fraterno local para planejamos e organizarmos umas atividades desses três meses do fim do ano.
Simplesmente a Serviço da JUFRA do MA:
Degenilson Rocha Ribeiro
Secretário Fraterno Regional da JUFRA do MA

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Gylvana disse...

Foi ótima a visita do secretário fraterno Degeneilson na nossa fraternidade, pois nos fortalecemos na caminhada franciscana. Obrigada irmão Degeneilson por essa abençoada visita que Deus possa conseder muitas outras. PAZ E BEM !!!