Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

FRATERNIDADE SÃO FRANCISCO - CODÓ

Fraternidade São Francisco - Codó

Aos dezoito dias do mês de outubro, foi realizada na Fraternidade São Francisco da cidade de Codó mais uma Assembléia Eletiva que elegeu o novo Secretariado Fraterno Local. Representando o Secretário Fraterno Regional que não pôde ir, o irmão Degenilson Rocha - Subsecretário Regional de Ação Evangelizadora conduziu o momento.

No primeiro momento a irmã Simone Oliveira fez algumas ressalvas da programação do encontro seguindo com uma dinâmica de apresentação dos irmãos que se fizeram presentes totalizando 16 jufristas. Logo após as apresentações deu-se continuidade com a oração inicial mediante uma reflexão bíblica conduzida pelo irmão Degenilson Rocha que falou também da importância da oração para o bem caminhar de nossas fraternidades de JUFRA pelo Maranhão.
A irmã Simone Oliveira fez uma retrospectiva dos 25 anos de existência da fraternidade. Logo após o irmão Degenilson Rocha deu início ao processo eletivo da fraternidade falando dos serviços da JUFRA seguindo do despojamento do Secretariado Fraterno Local Cessante que aproveitou o momento para agradecer aos demais irmãos pela missão confiada.
Assim, o irmão Degenilson Rocha conduziu o momento eletivo ficando assim eleito o novo Secretariado Fraterno Local:
Secretária Fraterna: Maria da Conceição; Subsecretária de Formação: Erisneide da Cruz; Subsecretária de Comunicação Social: Ozinete; Subsecretário de Finanças: Francisco Tássio e Subsecretária de Infância, Micro e Mini Franciscanos: Márcia de Jesus.

Parabenizamos aos irmãos que assumiram a missão de trabalharem pelo nosso carisma franciscano e desejamos que a oração seja parte integrante de vossas vidas e na caminhada, fazendo de nossa JUFRA nosso verdadeiro ideal...
Um grande abraço a todos e que São Francisco sempre vos abençoe... Paz e Bem!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: