Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

II MISSÃO FRATERNA DO IV DISTRITO

Nos dias 29 e 30 de Agosto do corrente ano, foi realizada na cidade de Igarapé Grande, a II Missão Fraterna do IV Distrito da JUFRA do Maranhão.
O encontro que teve início no sábado (29) pela manhã, teve como marco a oração conduzida pelo irmão Thiago Matos (Subsecretário Regional para o IV Distrito), seguido de cantos de boas vindas e muita animação. Em seguida fizemos uma dinâmica de apresentação a fim de que todos os irmão pudessem se conhecer e conviver durante o mesmo.

Após o almoço, os irmãos e irmãs se dividiram em três e deu-se início a MISSÃO onde pudemos visitar algumas famílias levando a Boa Nova de Jesus Cristo à luz da mensagem de São Francisco de Assis. Ao retornarem e feito um breve e reforçado lanche, todos se dirigiram para mais um momento importante dentro do encontro... a Assembléia Eletiva da Fraternidade Irmão Lobo que elegeu seu novo Secretariado Fraterno Local assim formado:

Mayane Cristina - Secretária Fraterna Local

Dayane Oliveira - Subsecretária de Formação

Junior - Subsecretário de Finanças

Danielle Sousa - Subsecretária de Ação Evangelizadora

John Leno - Subsecretário de Comunicação

Jardielson Abreu - Subsecretário de DHJUPIC

Passado o processo eletivo foi o momento de celebrarmos juntos na Santa Missa, seguido do nosso convívio fraterno repleto de brincadeiras, músicas e muito mais...

No domingo continuamos nosso encontro fazendo a partilha da missão onde os irmãos puderam trocar experiências vivenciadas. Logo após fizemos as considerações finais, agradecimentos e encerramos nosso encontro com a Oração de São Francisco de Assis.

Quero aqui em nome de todos agradecer a toda a Fraternidade Irmão Lobo pela acolhida, a todos os irmãos das Fraternidades de Trizidela do Vale, Pedreiras e Esperantinópolis pela presença, ao Frei Inocêncio e ao irmão Thiago Mattos pelo empenho em realizar mais esta missão.

Que nosso Pai Seráfico São Francisco abençoe e de muita coragem, força e perseverança para que o novo Secretariado Fraterno Local possa desempenhar a vossa missão e que fortalecidos por este carisma contagiante, nunca percam de vista seu ponto de partida.

Um abraço a todos e até!

Fraternalmente,

Sandolini Assunção Braga _ Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: