Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

X ASSEMBLÉIA REGIONAL DA JUFRA DO MARANHÃO. FALTAM 10 DIAS!!!


Caríssimos irmãos e irmãs da JUFRA do Maranhão,
Saudações a todos de muita PAZ e todo o BEM!
É com alegria que neste espaço manifesto meu entusiasmo pelo grande dia que vem se aproximando. Faltam exatamente 10 dias para a nossa X Assembléia Regional Avaliativa da JUFRA do Maranhão que acontecerá de 31 de Julho a 02 de Agosto no Centro Franciscano de Animação Missionária - CEFRAM em Bacabal.
Espero que estejam todos motivados e se organizando para mais um momento que marca nossa caminhada como jufristas comprometidos que somos com nosso IDEAL DE VIDA. Conforme correspondência enviada a todos, peço que atentem para todas as informações para que evitemos possíveis imprevistos. Agradeço a todas as fraternidade que já enviaram suas fichas de inscrição e pedimos àquelas que ainda o fizeram que enviem o quanto antes, o envio das fichas de inscrição será de grande ajuda em nosso trabalho e agilizará no monento de credeciamento.
A abertura da Assembléia está marcada para às 18hs do dia 31 de Julho com a acolhida, seguido do jantar às 19hs. Por isso peço a todos que informem horário previsto de chegada para melhor acolhermos a cada um e a cada uma de vocês e tomarmos as devidas providências.
Meus irmão e minhas irmãs, o Secretariado Fraterno Regional está trabalhando dia e noite para proporcionar algo de concreto para todas as Fraternidades de nosso Maranhão e esperamos que nestes dias que antecedem nosso encontro, todos possam colocar em oração tudo aquilo que está sendo preparado para que possamos ter um encontro marcante em nossas vidas.
Um grande e forte abraço a todos e até Bacabal. Tenham todos uma ótima e abençoada viagem!
Fraternalmente,
Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: