Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA


Aos quatorze dias do mês de junho de 2009, estivemos realizando uma visita fraterna a Fraternidade Santa Rosa de Viterbo, localizada na cidade de Lago da Pedra. Com alegria e espectativa, fomos recebidos carinhosamente pela fraternidade. Além dos jufristas e mini franciscanos, contamos também com a presença da irmã Elizete.

Demos início com a oração e em seguida fizemos uma dinâmica para entrosar mais os irmãos que tinham alguns visitantes que naquele dia iniciavam a caminhada francisclariana. Dando continuidade falamos sobre o nosso grande e esperado encontro... a Assembléia Regional Avaliativa da JUFRA do Maranhão passando a palavra ao irmão Valter Pereira que fez algumas considerações.

Finalizando nossa visita realizamos um almoço fraterno e seguimos viagem com o sentimento de mais uma missão cumprida.

Agradecemos a fraternidade local e a irmã Elizete pela acolhida e pela alegria em nos receber em vossa cidade. Que as bençãos de Francisco e Clara de Assis vos iluminem sempre e com força, coragem e compromisso trabalhemos juntos na construção e no fortalecimento do nosso IDEAL de VIDA chamado... Juventude Franciscana.

A todos um abraço com muita PAZ e todo o BEM!!!


Fraternalmente,

Valter Pereira Pontes Filho
Subsecretário Regional de Finanças

Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: